Afonso Rocha Imprimir e-mail

ROCHA, AFONSO MOREIRA DA
Natureza, Razão e Mistério. Para uma leitura comparada de Sampaio (Bruno)
Colecção "Temas Portugueses".
Lisboa: IN-CM, 2009.
Br. 642 pp.
Prémio António Quadros 2011 - Filosofia.

PVP: 20,00€ - PV “Amigos Fundação”: 16,00€

Para encomendar qualquer produto da nossa loja:
1. Envie-nos a sua encomenda para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail .
2. O valor total (acrescido de despesas de envio - 1,50€) deverá ser transferido para o NIB 0038 0065 00481922771 10 (BANIF).
3. Envie comprovativo para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail .
4. Receberá a sua encomenda no prazo máximo de 48h.
A sua encomenda pode, também, ser enviada à cobrança, se assim o desejar.

< Artigo anterior   Artigo seguinte >