António Quadros e outros Imprimir e-mail

OUTROS
Os Meios de Comunicação Social e a Promoção da Justiça e da Paz Lisboa, 1989. Colaboradores: Angelo Vidal de Almeida Ribeiro, António Leite Garcia, António Quadros, Artur Anselmo, Joaquim Cardozo Duarte, Manuel Lopes da Silva. Universidade Católica Portuguesa. Faculdade de Ciências Humanas. Departamento de Comunicação Social. Castoliva Editora. 74 pp. Br. Exemplar em bom estado de conservação.

PVP: 8,00€ - PV “Amigos Fundação”: 6,40€

TRIGUEIROS, LUíS FORJAZ, DUARTE, LéLIA PARREIRA
Temas Portugueses e Brasileiros (1ª Edição). Lisboa, 1992. Selecção de textos de autores portugueses sobre temas culturais do Brasil e de autores brasileiros sobre temas culturais portugueses Com a participação de autores como Adriano Moreira, António Braz Teixeira, João Bigotte Chorão, Agostinho da Silva, Agustina Bessa Luís, António Quadros, David Mourão Ferreira, Eduardo Prado Coelho, José Hermano Saraiva, Urbano Tavares Rodrigues, Miguel Torga. Edição do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa. 786 pp. Exemplar como novo.

PVP: 17,50€ - PV “Amigos Fundação”: 14,00€

< Artigo anterior   Artigo seguinte >