Mecenato Cultural Imprimir e-mail

No dia 4 de Abril de 2016, a Fundação solicitou a renovação da Declaração de interesse cultural, para efeitos de mecenato.

A Declaração foi consignada pelo Ministro da Cultura, Dr. João Soares, em relação ao projecto “Apoio à Investigação e Tratamento do Acervo Documental, Bibliográfico e Artístico – 2016/2018”, iniciativa da responsabilidade da Fundação António Quadros, para efeitos de Mecenato Cultural, podendo este usufruir dos benefícios fiscais previstos na lei, desde que os respectivos mecenas não tenham dívidas de imposto sobre o rendimento, a despesa ou o património e de contribuições relativas à Segurança Social.

Este apoio de que a Fundação muito se orgulha constitui, antes de mais, uma homenagem à vida, personalidade e obra de António Quadros e de seus pais, Fernanda de Castro e António Ferro, mas comprova também o trabalho e empenho de quantos acreditam e trabalham na Fundação.

< Artigo anterior   Artigo seguinte >