Colecção de Arte Imprimir e-mail

INVENTÁRIO GERAL CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR

ÚLTIMA PEÇA INCORPORADA

PT/FAQ/AFC/CA-MED/00146

Categoria: Colecção de Arte da Fundação António Quadros.

Tipologia: Medalhas, condecorações, chapas, troféus e faixas - homenagens e prémios.

Descrição: Medalha em bronze da Associação Cultural Sebastião da Gama. No verso, «Sebastião da Gama: Poeta da Arrábida» sentado num muro, com referência às datas de nascimento e de morte e assinatura datada do autor. No anverso, nome e terra da Associação, fundada em 17-01-2006 e a divisa "Pelo sonho é que vamos".

Autoria: SC, 2006.

Impressão: Fernando Santos (sucessores), Lda. Fabricantes e editores, medalhistíca.

Entidade/País Produtor: Associação Cultural Sebastião da Gama, Azeitão, Portugal.

Dimensões: Medalha redonda, com 6,5cm de diâmetro e 6mm de espessura.

Local e Data: Azeitão, 17 de Janeiro de 2006.

Proveniência: Oferta da Associação Cultural Sebastião da Gama, a 10 de Abril de 2023, por ocasião da assinatura do protocolo de colaboração com a Fundação António Quadros.