Ser Jovem Em Rio Maior Imprimir e-mail

CONCURSO "SER JOVEM EM RIO MAIOR".

A Fundação António Quadros, em parceria com a Biblioteca Municipal Laureano Santos e a Escola Profissional de Rio Maior (EPRM), apresenta hoje o concurso de Fotografia “Ser Jovem em Rio Maior”, direccionado aos jovens estudantes da Escola Profissional de Rio Maior.

O projecto conta com o incontornável apoio da Câmara Municipal de Rio Maior.

O CONCURSO foi pensado e criado com o principal objectivo de galardoar um trabalho fotográfico que contribua para promover, divulgar e apoiar o Pensamento e a Cultura Portuguesa, incentivando os jovens a desenvolver e a valorizar as suas competências técnicas e criativas, utilizando para esse efeito a imagem fotográfica.

Divulgando o dia-a-dia dos jovens numa cidade como Rio Maior, pretende-se estimular neles o sentido crítico e de observação, a procura de razões e soluções e o conhecimento do Meio em que estão inseridos.

EQUIPA DE COORDENAÇÃO:

Ana do Carmo, Escola Profissional de Rio Maior;

David Ferreira, Biblioteca Laureano Santos;

Hugo Diniz, Escola Profissional de Rio Maior;

Mafalda Ferro, Fundação António Quadros.