clique aqui se não conseguir visualizar correctamente esta newsletter
Newsletter Nº 135 / 23 de Maio de 2018
Direcção Mafalda Ferro Edição Fundação António Quadros

Estimado leitor


Informamos que, a partir do próximo dia 25 de Maio, com a entrada em vigor do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), passará a existir um conjunto único de regras de proteção de dados para todas as empresas activas na UE, independentemente da sua localização.


Se costuma receber a newsletter da Fundação António Quadros e pretende ser removido da base de dados associada ao seu envio, agora, ou em qualquer outro momento, clique na ligação "Para remover o seu e-mail da nossa base de dados, clique aqui" localizada no fim de cada newsletter para garantir a remoção do seu endereço electrónico.


Para o mesmo efeito, pode também contactar-nos através do endereço geral@fundacaoantonioquadros.pt


A Fundação garante que qualquer endereço electrónico associado ao envio da sua newsletter, será utilizado apenas com essa finalidade e não será distribuído, divulgado ou entregue a outra empresa ou pessoa.


Se não clicar para remover, o seu contacto será mantido na referida base de dados e utilizado de acordo com os termos acima descritos.


Muito obrigada
Mafalda Ferro.

 
 
     
 
Apoios:
 
Por opção editorial, os textos da presente newsletter não seguem as regras do novo acordo ortográfico.

Para remover o seu e-mail da nossa base de dados, clique aqui.


Esta mensagem é enviada de acordo com a legislação sobre correio electrónico: Secção 301, parágrafo (A) (2) (C) Decreto S 1618, título terceiro aprovado pelo 105º. Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM: um e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclui uma forma de ser removido.
 
desenvolvido por cubocreation.net